segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quadro da Sofia

Este quadro foi presente para uma menina princesa que faz parte da minha vida... Sofia minha outra afilhadinha. Para comemorar seu terceiro aniversário um quadro 33x33,com três fotos representando os três primeiros anos de sua vida, muitas flores, mini pérolas, um pequeno versinho ( inspirado nas minhas buscas pela net, mas no momento não me recordo de onde retirei) e até tag em forma de flor com direito a corôa de princesinha e pra finalizar uma bela borboleta. Eu achei que ficou um charme e vocês?








Um comentário:

  1. Maria Teresa muito obrigada pela visitinha no meu blog e pelas palavras de carinho.
    Quando a gente faz o que gosta procuramos fazer da melhor maneira possível. E é isso que eu sempre tento fazer...
    Adorei a sua visita e estou adorando passear pelo seu blog. Tudo muito lindo! Parabéns!!
    Adorei o álbum de viagem. Amo tudo relacionado a isso.
    Beijinhos e apareça sempre!

    ResponderExcluir